Nós fizemos inúmeros testes da ferramenta de edição de partículas do engine, logo se mostrou uma ferramenta bem flexível, dando a oportunidade de criar inúmeros efeitos especiais para o custom.
Apenas usando os materiais inclusos no jogo original, pude criar diversos efeitos de chuva, como chuvas fortes e de vento, os ventos das chuvas, efeitos de água escorrendo pelas paredes e pelas janelas, respingos de chuva etc.
Usamos diversos novos efeitos em certa parte de um dos mapas, onde o jogador deverá sair de uma das salas e ir para a outra, atravessando de janela em janela (como no jogo original), mas tendo a possibilidade de caminhar sobre a telha e admirar alguns detalhes extras, como os ventos chuvosos.
Os testes e desenvolvimento de novas partículas e modificações das já criadas está em constante andamento, sempre visando à melhor aparência sem fazer uso de materiais novos personalizados.
Opa! Dei uma olhada no video que fizeram e achei muito boa a ideia e o trabalho que estão fazendo. Só queria dizer que quando fizerem o Demo eu gostaria te joga-lo, gravar comentando e enviar para vocês para ajudar nesse projeto (:
ResponderExcluirContinuem com o bom trabalho :D